Donas de um closet cor de rosa.

Donas de um closet cor de rosa.
Bem, eu e minhas três meninas formamos o "maior clube da Luluzinha". Três meninas, três estilos ,três personalidades diferentes e estava formada minha turma. Tenho uma "Monica" (Maurício de Souza) uma Penelope Charmosa e uma Barbie. A casa como sempre com muitos brincos, pulseiras, batons, gloss, esmaltes,sapatos, bolsas, roupas, secador e chapinha. As vezes, no meio disso tudo,até perdemos alguma coisa, mas juntas, nunca perdemos nossos sonhos...Sejam todas bem vindas a este "espaço", sintam-se em casa, em nossa casa.







sexta-feira, 3 de agosto de 2012

ESPELHO, ESPELHO MEU

De um closet cor de rosa.

Este era meu espelho lilás.  No entanto estou em uma nova fase de cores mais fortes e comecei a achá-lo "apagadinho" e sem vida. E como tudo tem seu tempo de "validade", resolvi então "repaginá-lo".



Aqui ele combinava com a composição da parede e das molduras de porta retratos de diferentes tamanhos e cores em tons de branco rosa e violetas.


 Mãos a obra. A pintura anterior era tinta  óleo. Não tinha manchas, nem defeitos. Apliquei direto o primer em spray para fixar melhor a tinta.


Usei tinta spray bronze, parece dourado, mas é mais fosca, e o tom é mais "fechado". Optei pelo spray porque a secagem é mais imediata, o aderência é perfeita e o trabalho é mais rápido.


Este foi o resultado final. Com cara nova na cor, resolvi mudar também a posição (é só inverter os ganchinhos). Achei que ficou lindo nesta parede violeta escuro. Gostaram?

2 comentários:

BRECHÓ DO SUL . PODE SER !!! disse...

OI TUDO BEM !!
OI ADOREI SEU BLOG JÁ ESTOU SEGUINDO PODERIA POR GENTILEZA SEGUIR O MEU TAMBÉM , E CLICAR NO G+ . MEU BLOG É :- http://brechodosul.blogspot.com.br , VAI DAR UMA OLHADINHA SERÁ UM PRAZER EM RECEBER

OBRIGADA AGUARDO SUA GENTILEZA

MARCIA REGINA - DESCULPE-ME A LETRA GRANDE MAS SOU DEFICIENTE ESPECIAL

HORTÊNSIA BAZAR disse...


Olá,

Muito bom... Eu preciso repaginar o meu, porque mudei a cor das paredes também.

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, ou envie um email.