Donas de um closet cor de rosa.

Donas de um closet cor de rosa.
Bem, eu e minhas três meninas formamos o "maior clube da Luluzinha". Três meninas, três estilos ,três personalidades diferentes e estava formada minha turma. Tenho uma "Monica" (Maurício de Souza) uma Penelope Charmosa e uma Barbie. A casa como sempre com muitos brincos, pulseiras, batons, gloss, esmaltes,sapatos, bolsas, roupas, secador e chapinha. As vezes, no meio disso tudo,até perdemos alguma coisa, mas juntas, nunca perdemos nossos sonhos...Sejam todas bem vindas a este "espaço", sintam-se em casa, em nossa casa.







quarta-feira, 7 de março de 2012

ANTES E DEPOIS DE UM VENTILADOR

De um closet cor de rosa.

Esse meu ventilador estava bem acabadinho. Afinal foi fiel companheiro de muitas viagens ao litoral e  ao longo do tempo, ficou assim.
No entanto apesar do desgaste na aparencia, estava funcionando perfeitamente.
Então decidi recuperá-lo.....



Mãos a obra .....


Os pés estavam muito enferrujados e foi preciso muita boa vontade, muita paciencia e algumas folhas de lixa, para resolver esta situação.

Desmontei toda parte estrutural do ventilador, tendo o cuidado de deixar todos os parafusos separados e fotografei todos os encaixes, caso eu tivesse alguma dúvida na hora de remontá-lo. 

Depois de tudo bem lixado e retirada toda a poeira.
Vem meu queridinhooooooooo..... PRIMER, santo primer, sem ele, muitos milagres de restauração não seriam realizados. Isto porque este ventilador tem peças plásticas, de forma que sem o primer a pintura descasca.

Bom já era noite quando comecei a pintar, de forma que estas fotos não ficaram muito boas, mas traduzindo; tudo o que era branco (que era a parte de metal), pintei de preto.
Tudo o que era verde (que era a parte plástica) pintei de cromo. Usei tinta spray.

Resultadoooooooooooooooooooooooooooooooo..... (quase final), ainda faltam alguns detalhes.


O que gastei?????
Usei tinta preta e tinta cromo.

Tudo da COLORGIN em spray.
PRIMER R$ 12,00 (usei uma lata inteira)
TINTA SPRAY R$ 11,00 cada (comprei uma de cada) a preta gastei inteira e a cromo sobrou.

 
Gostaram????????
Veja aí se você não tem alguma coisinha precisando de cara nova, e que você achou que não tinha mais salvação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, ou envie um email.