Donas de um closet cor de rosa.

Donas de um closet cor de rosa.
Bem, eu e minhas três meninas formamos o "maior clube da Luluzinha". Três meninas, três estilos ,três personalidades diferentes e estava formada minha turma. Tenho uma "Monica" (Maurício de Souza) uma Penelope Charmosa e uma Barbie. A casa como sempre com muitos brincos, pulseiras, batons, gloss, esmaltes,sapatos, bolsas, roupas, secador e chapinha. As vezes, no meio disso tudo,até perdemos alguma coisa, mas juntas, nunca perdemos nossos sonhos...Sejam todas bem vindas a este "espaço", sintam-se em casa, em nossa casa.







sábado, 13 de agosto de 2011

FONDUE DE CHOCOLATE

De um closet cor de rosa.

Das invenções culinárias, acho o Fondue uma das coisas mais simples de se fazer, e no entanto tem um glamour inigualável.
Basta juntar pequenas porçõezinhas e pouquinho de criatividade você terá um visual maravilhoso.
Xiiiiiiiiiiiiiiii, mas você não tem uma panelinha de fondue e  elas estão fora do seu orçamento no momento.
Mas não é por essa desculpa que você vai perder de fazer esse mimo para as pessoas que você mais ama.



 Quanto mais diversificada as opções, mais colorida e bonita sua mesa.


Usei uvas, morangos, rocambole de goiaba, panetone, bolo de baunilha, laranja, ameixa preta. Use tudo o que gostar.
As frutas devem ser bem lavadas e escorridas.
O bolo, o rocambole e o panetone devem ser retirados da embalagem um dia antes para ficarem mais sequinhos e não quebrar quando você mergulhar no chocolate.  


MEU APARELHO DE FONDUE.


Com algumas peças básicas você consegue fazer essa engenhoca ai.
Um rechaud para seu Fondue.


 Veja o que usei.
01 suporte de pratos de aluminio, bem simples (para poder entortar as alças superiores).
01 prato em inox para apoiar o fogareiro.
01 latinha de atum vazia
01 peneirinha de chá
01 panelinha de ágata


As coisas da vida podem ser bem simples.
Aproveite essa dica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, ou envie um email.