Donas de um closet cor de rosa.

Donas de um closet cor de rosa.
Bem, eu e minhas três meninas formamos o "maior clube da Luluzinha". Três meninas, três estilos ,três personalidades diferentes e estava formada minha turma. Tenho uma "Monica" (Maurício de Souza) uma Penelope Charmosa e uma Barbie. A casa como sempre com muitos brincos, pulseiras, batons, gloss, esmaltes,sapatos, bolsas, roupas, secador e chapinha. As vezes, no meio disso tudo,até perdemos alguma coisa, mas juntas, nunca perdemos nossos sonhos...Sejam todas bem vindas a este "espaço", sintam-se em casa, em nossa casa.







segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Bom dia Amores e Amoras

De um closet cor de rosa.

É... das invenção dos homi, a que mais tem sintido é o abraço. O abraço num tem jeito di um só aproveitá! Tudo quanto é gente, no abraço, participa uma beradinha.... Quandu ocê tá danado de sodade, o abraço de arguém ti alivia.. Quandu ocê tá cum muita reiva, vem um, te abraça e ocê fica até sem graça de continuá cum reiva..... Si ocê tá feliz e abraça arguém, esse arguém pega um poquim da sua alegria... Si arguém tá duente, quandu ocê abraça ele, ele começa a miorá, i ocê miora junto tamém... Muita gente importante e letrado já tentô dá um jeito de sabê purquê qui é, qui o abraço tem tanta tequilonogia, mas ninguém inda discubriu... (Alex)



QUE NA SIMPLICIDADE DE UM ABRAÇO

POSSAMOS REDESCOBRIR

O SENTIDO

DA AMIZADE,

E DA FELICIDADE.

DESEJO UMA ÓTIMA SEMANA

A TODOS (AS) QUE PASSAREM

POR AQUI.

AMORES E AMORAS

QUE PRESTIGIAM SEMPRE MEU TRABALHO

BEIJOS



PRINCESA SOFIA

Um comentário:

Bazar da Gisa disse...

linda a sua mensagem...

eu tava precisando ler algo assim...

beijos e ótima semana

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, ou envie um email.