Donas de um closet cor de rosa.

Donas de um closet cor de rosa.
Bem, eu e minhas três meninas formamos o "maior clube da Luluzinha". Três meninas, três estilos ,três personalidades diferentes e estava formada minha turma. Tenho uma "Monica" (Maurício de Souza) uma Penelope Charmosa e uma Barbie. A casa como sempre com muitos brincos, pulseiras, batons, gloss, esmaltes,sapatos, bolsas, roupas, secador e chapinha. As vezes, no meio disso tudo,até perdemos alguma coisa, mas juntas, nunca perdemos nossos sonhos...Sejam todas bem vindas a este "espaço", sintam-se em casa, em nossa casa.







sábado, 4 de junho de 2011

Louise está desaparecida

De um closet cor de rosa.

TODOS PELA SAY

LOUISE SAYURI MAEDA
Desapareceu nas rendondeza do shopping Muller, terça-feira dia 31/05, a noite por volta da 23:00h.
Na manhã de hoje sábado (04/05/11) a família informou que conforme as imagens da central de segurança do shopping, ela usava calça jeans, blusa e sapatos pretos e uma bolsa laranja.
Peço a todos que repassem esta informação através de orkut, facebook, email.
Louise é amiga de minha filha mais velha, estudaram juntas no segundo grau. Nunca perderam o contato. 
Qualquer informação é muito importante.



Divulguem, qualquer informação é muito importante.
Atualizarei conforme as atualizações que  forem passadas pelos amigos e familiares. 
Agradeço  a todos que , mesmo não podendo ajudar por estarem em outros estados, mas que possam fazer uma oração pela família.


05/06/2011 Qualquer informação este é o orkut da mãe dela, Deise Higa Maeda.
http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?gwt=1&uid=1502830251868676722&aid=1220956669&pid=1220982566592

SEGURA NA MÃO DE DEUS E VAI.... SENHOR SEI QUE ESTA COMIGO,SEREI FIRME E FORTE NA MINHA FÉ.......MINHA NOSSA SENHORA ME CUBRA COM SEU MANTO
(esta é a frase do perfil de Deise)


06/06/2011 Bem Paraná o portal paranaense (leia e repasse o link desta  reportagem).

http://www.bemparana.com.br/index.php?n=182108&t=universitaria-some-depois-de-sair-do-trabalho-em-curitibanse

http://www.bonde.com.br/?id_bonde=1-3--190-20110606&tit=policia+investiga+desaparecimento+de+universitaria

http://www.gazetadopovo.com.br/vidaecidadania/conteudo.phtml?tl=1&id=1134038&tit=Jovem-desaparece-apos-a-saida-do-trabalho-em-Curitiba



Qualquer informação entrar em contato com o tefefone 3219-9721. (delegacia que investiga o caso)
Agradeço a todas as amigas que estão na corrente "Todos pela Say".
Agradeço a todos que estão divulgando através dos scraps que tenho enviado através do orkut.
Obrigada por cada um que está fazendo esta informação circular.
Faça uma oração pela familia, para que possam ter paz neste momento, força e fé.
Atenciosamente
Cil Gonçalves

2 comentários:

by Camy disse...

Obrigada mãe. Vamos achar a Say... tenho fé que esta tudo bem... bjos Camy

Anônimo disse...

A Say era uma amiga e tanto, sempre companheira, uma pessoa maravilhosa. Estou divugando também para caso tenha noticias entrar em contato com a policia.

Qualquer coisa estou a disposição.

Karla Juliana Rodrigues

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, ou envie um email.