Donas de um closet cor de rosa.

Donas de um closet cor de rosa.
Bem, eu e minhas três meninas formamos o "maior clube da Luluzinha". Três meninas, três estilos ,três personalidades diferentes e estava formada minha turma. Tenho uma "Monica" (Maurício de Souza) uma Penelope Charmosa e uma Barbie. A casa como sempre com muitos brincos, pulseiras, batons, gloss, esmaltes,sapatos, bolsas, roupas, secador e chapinha. As vezes, no meio disso tudo,até perdemos alguma coisa, mas juntas, nunca perdemos nossos sonhos...Sejam todas bem vindas a este "espaço", sintam-se em casa, em nossa casa.







sexta-feira, 29 de abril de 2011

Jaqueta em Couro Preta

De um closet cor de rosa.

Só de olhar as árvores cada vez mais "peladinhas" já sinto frio. Linda jaqueta em couro preto. Com vários bolsos que atribuem a peça um estilo bem despojado sem perder a feminilidade.
Para as motoqueiras, para as roqueiras, para as baladeiras e para quem tem frio e não quer ficar de bobeira.




Jaqueta R$ 60,00
Cor: Preta
Tamanho: M
Material: Couro
Observações: Jaqueta em couro com gola em "V" e fechamento de zíper frontal.
Cinto também em couro.
Possue quatro bolsos externos, sendo dois estilo faca. Um superior pequeno com fechamento com botão de pressão. Um com profundidade de 16 cm e fechamento com zíper. Não possue bolsos internos. Toda forrada. As mangas possuem um botão de pressão em metal para acabamento e melhor ajuste do punho.
Não possue furos, costuras soltas ou manchas.
Categoria: Usada

3 comentários:

Bazar da Gisa disse...

amiga, boa noite... eu amei essa jaqueta...

vc se interessa por troca? caso sim dê uma olhadinha no meu bazar pra ver se algo te interessa... mas caso não, calcule o frete pra mim para 87200-000

te aguardo ansiosíssima...

beijos...

gisaleonardi@gmail.com
bazardagisa.blogspot.com

Princesa Sofia disse...

Esta jaqueta foi para a Gisa. Gisa espero você possa usá~la muito. Que ela te leve os seus sonhos puderem te levar.
Beijos cor de rosa
Princesa Sofia

Bazar da Gisa disse...

Procurava uma jaqueta assim há tanto tempo e sempre era de tamanho maior, ou menor, ou de outra cor... e finalmente consegui encontrar essa jaqueta ai de cima bem pertinho de mim.

essa jaqueta é maravilhosa, a negociação foi super rápida, chegou rapidinho e foi uma delícia negociar com a Cil, pessoa muito educada, honesta, simpática.

Com certeza faremos mais negociações Cil, você tá super recomedada...

beijos e tudo de bom pra vc... boas vendas ;)

Gisa

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, ou envie um email.