Donas de um closet cor de rosa.

Donas de um closet cor de rosa.
Bem, eu e minhas três meninas formamos o "maior clube da Luluzinha". Três meninas, três estilos ,três personalidades diferentes e estava formada minha turma. Tenho uma "Monica" (Maurício de Souza) uma Penelope Charmosa e uma Barbie. A casa como sempre com muitos brincos, pulseiras, batons, gloss, esmaltes,sapatos, bolsas, roupas, secador e chapinha. As vezes, no meio disso tudo,até perdemos alguma coisa, mas juntas, nunca perdemos nossos sonhos...Sejam todas bem vindas a este "espaço", sintam-se em casa, em nossa casa.







domingo, 17 de abril de 2011

Academia ao Ar Livre

De um closet cor de rosa.

Parabéns a Prefeitura de Curitiba que continua instalando as Academias ao Ar Livre para a população. A Prefeitura está fazendo a sua parte para que você tenha uma vida mais saudável, fazendo exercícios.
Não vai me dizer que você não tem uma camiseta ou uma calça, ou bermuda, ou ou ou.... qualquer coisa para entrar no balanço.
Logo vem o inverno e daí a preguiça chega, e junto, e umas "graminhas" a mais na balança. Então não perca esta oportunidade.




7Bermuda R$ 7,00
Cor: Preta e azul
Tamanho XGG na etiqueta  mas fica melhor em G ou GG
Tecido: Lycra
Observações: Bermuda preta com detalhes em azul turquesa. Não tem fios puxados ou costuras soltas. O elástico não está frouxo. Não tem manchas, nem furos, nem rasgos. Por ser de lycra (tem elastano) estica bastante , mas não chega ao XGG como consta na etiqueta.
Categoria: Usada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, ou envie um email.