Donas de um closet cor de rosa.

Donas de um closet cor de rosa.
Bem, eu e minhas três meninas formamos o "maior clube da Luluzinha". Três meninas, três estilos ,três personalidades diferentes e estava formada minha turma. Tenho uma "Monica" (Maurício de Souza) uma Penelope Charmosa e uma Barbie. A casa como sempre com muitos brincos, pulseiras, batons, gloss, esmaltes,sapatos, bolsas, roupas, secador e chapinha. As vezes, no meio disso tudo,até perdemos alguma coisa, mas juntas, nunca perdemos nossos sonhos...Sejam todas bem vindas a este "espaço", sintam-se em casa, em nossa casa.







sexta-feira, 29 de abril de 2011

Blusinha Risca de Giz

De um closet cor de rosa.

A risca de giz saiu do "guarda roupa masculino" em seus ternos impecáveis e emprestou o glamour às peças femininas. A blusinha é básica, mas ganha um ar de glamour justamente por estes "risquinhos" alinhados delicadamente de forma simétrica.  Aquele seu acessório, esse mesmo que você pensou, vai combinar direitinho com esta blusinha. Arrase.





Blusa manga longa R$ 10,00
Cor: Preta em risca de giz
Tamanho: G
Tecido: Malha
Observação: Blusa Básica em malha com elastano. Detalhes da gola e punhos em tecido branco  de algodão, que simulam uma sobreposição.
Decote em "V".
Não possue furos, costuras soltas, nem manchas.
Categoria: Usada 
Nesta peça aceito troca alternativa. Somente para Curitiba.

Um comentário:

Guga disse...

Quero essa blusa!!!

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, ou envie um email.