Donas de um closet cor de rosa.

Donas de um closet cor de rosa.
Bem, eu e minhas três meninas formamos o "maior clube da Luluzinha". Três meninas, três estilos ,três personalidades diferentes e estava formada minha turma. Tenho uma "Monica" (Maurício de Souza) uma Penelope Charmosa e uma Barbie. A casa como sempre com muitos brincos, pulseiras, batons, gloss, esmaltes,sapatos, bolsas, roupas, secador e chapinha. As vezes, no meio disso tudo,até perdemos alguma coisa, mas juntas, nunca perdemos nossos sonhos...Sejam todas bem vindas a este "espaço", sintam-se em casa, em nossa casa.







segunda-feira, 4 de abril de 2011

De um closet cor de rosa.

Para quem quer em sua mesa uma opção divertida para lembar de tomar líquido. Pode ser guardado na geladeira. Pode acondicionar suco, água ou refri, chá ou o que você quiser.
Alegres e coloridos, para adultos adolescentes ou crianças. A hora de tomar água pode ficar mais divertida.



Copão R$ 5,00
Cor: Várias
Tamanho: 23 cm
Material: Plástico
Capacidade: 750 ml
Observações: Copão com capacidade de 750 ml para líquidos frios. Tampa de rosca para facilitar a limpeza. Canudo retrátil. Não acho prático para quem tem criança em idade escolar.
Categoria: Novo

7 comentários:

D@ni disse...

Olá

Porque vc não recomenda para crianças??? Se os mesmos tem personagens infantis???? Não entendi????
Dani

Princesa Sofia disse...

Bom dia Dani

Não recomendo para crianças em "idade escolar" que levam lanchinho para escola porque ele é grande e desajeitado para se colocar em qq tipo de mochilinha ou frasqueira ou algo do genero. Apesar de coloridos , lindos e divertidos.
Seu uso para crianças de qq idade em casa não vejo problema algum, até mesmo para os pequenos que estão saindo da mamadeira e aprendendo a tomar em canudinhos.
Por ser largo acondiciona sucos e milk shakes para crianças maiores na hora do lanche, assistindo TV, pois por ter tampa de rosca evita que, se por acaso o copo cair, derrame todo o liquido.
Pode ser usado por mamães que amamentam e precisam de bastante liquido por dia, assim fica próximo de quem vai tomar, de forma higienica pois a tampa retratil impede que caia qq impureza.
Para quem caminha ou anda de bike é maravilhoso por ser maior que as garrafinhas de água tradicionais que so contém 500 ml.
Vejo inumeras vantagens nele, citei um detalhe para que quem vier a comprar tenha total certeza do que está adquirindo, não ficcando com mais um item guardado no armário. Fiz uma observação apenas.
Mas diante de tudo isso, a minha pergunta é: QUANTOS você vai querer? Pois tenho certeza que você perguntou apenas para esclarecer sua duvida e não porque não tem o que fazer.
Aguardo seu retorno
Beijos cor de rosa
Princesa Sofia

D@ni disse...

Não quero nenhum, só queria saber.
Dani

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Princesa Sofia disse...

Respondo todos os comentários, até mesmo os totalmente sem noção, aqueles de quem não tem o que fazer.
Nem apago deixo aqui. Simplesmente assim.
No entanto perguntas anonimas não tem como serem respondidas, de forma que dai eu excluo.
rssssss simples assim.
Cil

Thais Paiva disse...

Boa tarde! você vende em quantidade?Mas ou menos uns 40.Teria desconto comprando essa quantidade.Você poderia mandar a resposta para o meu email?nilva.alexandria@bol.com.br.Quais os temas que você tem?

Unknown disse...

Boa Tarde! Vc vende para meninas? Quais são os estilos?
Obrigada

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, ou envie um email.