Donas de um closet cor de rosa.

Donas de um closet cor de rosa.
Bem, eu e minhas três meninas formamos o "maior clube da Luluzinha". Três meninas, três estilos ,três personalidades diferentes e estava formada minha turma. Tenho uma "Monica" (Maurício de Souza) uma Penelope Charmosa e uma Barbie. A casa como sempre com muitos brincos, pulseiras, batons, gloss, esmaltes,sapatos, bolsas, roupas, secador e chapinha. As vezes, no meio disso tudo,até perdemos alguma coisa, mas juntas, nunca perdemos nossos sonhos...Sejam todas bem vindas a este "espaço", sintam-se em casa, em nossa casa.







terça-feira, 29 de março de 2011

Maleta Multi Uso

De um closet cor de rosa.

Esta maleta já foi usada para guardar makes. Ficou pequena. depois para esmaltes. Ficou pequena (já contei mais de 60 vidrinhos por aqui). Já guardei minhas receitas, naquelas fichas que normalmente  usamos em fichários. Já guardei coleção de coisinhas pequenas que nunca sabemos onde colocar. Pincéis., coleção de canetas, adesivos,tantas coisas que já nem sei. Tem um tamanho que acomoda muitas coisas e cabe em qualquer cantinho. O que você imaginou guardar dentro dela?






Maleta R$ 15,00
Cor: Laranja
Tamanho: 25,5 cm x 17,5 cm x 11, 5 cm
Material: Não sei.
Observações: maleta com alça plástica dobrável.
Cantoneiras em plástico rígido.
Fechadores em metal .
Tachas de metal nas laterais e nas canroneiras.
Dentro é toda forrada de azul.
Não possue manchas, nem riscos. Não está rasgada, nem amassada.
Tem um lascadinho na parte inferior.
Categoria: Usada.

2 comentários:

Thalita disse...

Olá querida...meu nome é Thalita e sou frequentadora acidua de brexós, e com a vida corrida e a falta de tempo, tenho visitado alguns online também! E ameeeei essa maletinha laranja. Vc já vendeu? meu email é thalitaamanda@hotmail.com
Me avise de novidades também.
ah! Moro em Curitiba como vc! No bairro Sitio Cercado

Ryan disse...

já foi vendida??
ryaninair@gmail.com

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, ou envie um email.