Donas de um closet cor de rosa.

Donas de um closet cor de rosa.
Bem, eu e minhas três meninas formamos o "maior clube da Luluzinha". Três meninas, três estilos ,três personalidades diferentes e estava formada minha turma. Tenho uma "Monica" (Maurício de Souza) uma Penelope Charmosa e uma Barbie. A casa como sempre com muitos brincos, pulseiras, batons, gloss, esmaltes,sapatos, bolsas, roupas, secador e chapinha. As vezes, no meio disso tudo,até perdemos alguma coisa, mas juntas, nunca perdemos nossos sonhos...Sejam todas bem vindas a este "espaço", sintam-se em casa, em nossa casa.







segunda-feira, 21 de março de 2011

Estojo Princesa

De um closet cor de rosa.

Para as meninas organizadas que gostam de guardar tudo arrumadinho. Um estojo para lápis de cor, outro para giz de cera, outro para canetas gel. Parece não ter fim o material escolar. Aproveite para deixar seu material ainda mais bonito com este estojo de princesas.  




Estojo Escolar R$ 10,00
Cor: Rosa Chicletes
Material: Plástico Rígido
Tamanho: 0,6 cm x 0,18 cm
Observações: O adesivo não está riscado, nem descascado ou arranhado. As dobradiças de abertura e fechamento estão completas e funcionando. Os fechos de abrir e fechar estão completos e funcionando. Não tem nenhuma parte solta ou quebrada.
Minha princesa nunca usou com canetas ou lápis. Usava para guardar sapatinhos da barbie, como a coleção aumentou precisou de um lugar maior. Os sapatinhos não estão disponiveis para venda.
Categoria: Usado 

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Cil
Amei seu blog. Cheinho de detalhes;
Eu ia perguntar o tamanho já estava lá.
Ia perguntar porque estava tão novinho, tava lá a explicação. Ia perguntar dos sapatinhos, o Não , já estava em destaque rsss..... Cheguei aqui seguindo o caminho da Luz da Luana.
Não podia sair sem te deixar um beijo mega master
Priscila (Caraguatatuba /SP)

Unknown disse...

Vc ainda tem o estojo?

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, ou envie um email.