Donas de um closet cor de rosa.

Donas de um closet cor de rosa.
Bem, eu e minhas três meninas formamos o "maior clube da Luluzinha". Três meninas, três estilos ,três personalidades diferentes e estava formada minha turma. Tenho uma "Monica" (Maurício de Souza) uma Penelope Charmosa e uma Barbie. A casa como sempre com muitos brincos, pulseiras, batons, gloss, esmaltes,sapatos, bolsas, roupas, secador e chapinha. As vezes, no meio disso tudo,até perdemos alguma coisa, mas juntas, nunca perdemos nossos sonhos...Sejam todas bem vindas a este "espaço", sintam-se em casa, em nossa casa.







terça-feira, 29 de março de 2011

Bolsinha Princesas

De um closet cor de rosa.

Bolsinha "Princesas" para sua "gatinha" desfilar cheia de estilo. Acho uma graça quando vejo meninas pequeninas com bolsinhas. Andam "desfilando". O que carregam dentro delas?  Hummm..... seus primeiros sonhos de mulher. Observe.






Bolsinha R$ 10,00
Cor: Rosa chicletes
Tamanho: 0,14 cmx 0,20 cm
Material: Plástico vinílico maleável
Observações: Bolsa das Princesas. Não tem divisões internas. O zíper está funcionando perfeitamente. Não está rasgada. Não tem costuras soltas.
Tem uma manchinha na frente, no vestido da Branca de Neve. 
Categoria: Usada

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom dia Cil
Cheguei ate aqui pelo facebook, temos um amigo em comum.
Quem é vc? Quem é a pessoa que ve diferença no rosa "chicletes" e "rosa bebe". Que define tons de azul e detalhes tão minuciosos. Que fala da mulher, na condição feminina com essencia e beleza.Vc é escritora? Poetisa de palavras doces como Cora Coralina. Irreverente como Rita Lee. Personalidade eclética e apaixonante.Porque Coco Chanel? Pela curiosidade comecei a ler seu blog, e teria passado despercebido se fosse apenas um "brexo", mas não é. Entre um café, ou muitos e clguns cigarros estou aqui a mais de tres horas. Confesso que estou curioso, admirado e um pouco apaixonado. Desculpe a ousadia. Você discorre os assuntos com uma leveza, tudo fica simples, perfeito e claro. Não gosta de perder tempo mas pode usar o tempo. Gosta do que é bonito, de pitangas e rosas vermelhas. Quem, é a Cil? Quem é Sofia? Só não entendi porque Sofia. Coragem de ser. Sentimentos revelados em todas as entrelinhas. Beleza num bazar de trocas de roupas usadas, seria até insano ouvir, mas ver como vc produziu tudo cala qualquer opiniao. Isso é reciclar é transformar é acreditar em algo maior. E as garrafas de coca cola, que curiosidade gerou. Nunca gostei de gatos, mas acho que tb posso rever meus conceitos, vc faz parecer que qq pessoa pode mudar algo em algum tempo. Queria terminar dizendo alguma coisa, mas não sei bem o que. Gostaria imensamente de conhece-la. Poderia ter enviado um email para seu end eletronico, mas optei deixar aqui esta mensagem. Espero que não se incomode. Tenha um dia abençoado e que essa coisa boa, essa força, essa luz que vc transmite atraves das palavras possa fazer outras pessoas igualmente felizes.
Um beijo para minha amiga
R.B.A.

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, ou envie um email.