Donas de um closet cor de rosa.

Donas de um closet cor de rosa.
Bem, eu e minhas três meninas formamos o "maior clube da Luluzinha". Três meninas, três estilos ,três personalidades diferentes e estava formada minha turma. Tenho uma "Monica" (Maurício de Souza) uma Penelope Charmosa e uma Barbie. A casa como sempre com muitos brincos, pulseiras, batons, gloss, esmaltes,sapatos, bolsas, roupas, secador e chapinha. As vezes, no meio disso tudo,até perdemos alguma coisa, mas juntas, nunca perdemos nossos sonhos...Sejam todas bem vindas a este "espaço", sintam-se em casa, em nossa casa.







segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Barbie

De um closet cor de rosa.

Aguardem muitas coisinhas das barbies. Castelo, quarto, carro etc.... Dá até vontade de ser criança outra vez... rsss....


As peças poderão ser vendidas juntas ou separadas.
Não faço reservas. Algumas peças estão em "questionamentos", ou seja, querem saber o frete, o peso, outros detalhes. Isso não caracteriza negociação. Envio para o primeiro que decidir pela compra efetivamente.
Se enviar email pedindo informações, retorne para dizer se vai ficar com o  produto ou não. Não tenho como saber o que você está pensando.
Da mesma forma que eu respondo seu email me retorne dizendo pelo menos: -" não vou ficar com o produto, obrigada". Assim eu disponibilizo para outra pessoa. Não esqueça que Gentileza, gera gentileza.
Em especial Não respondo mais aos emails de uma pessoa do Rio de Janeiro,  que envia email todos os dias, pergunta inumeros detalhes, não compra nada, e nem lembra de agradecer.
Posso esclarecer sempre, tirar dúvidas e mesmo assim você não adquirir o produto por um motivo ou outro, não tem problema algum, mas pelo menos informe e agradeça.
Princesa  Sofia

2 comentários:

Liliane disse...

Ola
Caramba meu, que lindo.Quanto fica tudo isso? Você parcela? Reserva? Guarda? Entrega? É de enlouquecer. Se ficar com tudo tem desconto?
Liliane Araujo

Anônimo disse...

Ah com Certeza dá muitaa vontade de ser criança outra vez né !!!!!!




beijos !!!

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, ou envie um email.