Donas de um closet cor de rosa.

Donas de um closet cor de rosa.
Bem, eu e minhas três meninas formamos o "maior clube da Luluzinha". Três meninas, três estilos ,três personalidades diferentes e estava formada minha turma. Tenho uma "Monica" (Maurício de Souza) uma Penelope Charmosa e uma Barbie. A casa como sempre com muitos brincos, pulseiras, batons, gloss, esmaltes,sapatos, bolsas, roupas, secador e chapinha. As vezes, no meio disso tudo,até perdemos alguma coisa, mas juntas, nunca perdemos nossos sonhos...Sejam todas bem vindas a este "espaço", sintam-se em casa, em nossa casa.







quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

IMPORTAR-SE

De um closet cor de rosa.


Segundo o dicionário da lingua portuguesa
importar (im-por-tar) Ter importância,
Valer, ser útil ou proveitoso, convir; ser importante: importa ouvir sempre a verdade.
Atingir, dizer respeito, / v. pr.
Fazer caso, dar importância, interessar-se por: ele só se importa com sua vida.


Quem me conhece sabe que não sou de jogar confetes, de pedir que divulguem promoções, ou outras coisas mais. NÃO SOU CONTRA, mas não utilizo desta ferramenta em minha página.
No  dia 30 de outubro de 2010, recebi um recadinho da Rosangela do brecho http://quemvcompra.blogspot.com/. Agradeci e disse que estaria verificando o ocorrido.
Meus links não "se atualizavam".
Não tinha nem idéia que isso ocorria. E nem desde quando tal fato acontecia. E o que poderia ter ocorrido.
Então minha saga teve início, comecei várias tentativas de fazer com que "o tal link se atualizasse".
O que é isso exatamente: Quando você faz uma atualização ela não aparece na lista de blogs de suas amigas e seguidoras. Só aparece o símbolo do Bogger e você está sempre em ultimo lugar da fila. Em outras palavras, sem atrativos.
Se somos atraidos a clicar em alguma coisa que desperte  nossa atenção, é porque somos "seduzidos" por uma imagem, seja a qual for. Roupas, acessórios, decoração ou aquilo que você está procurando.
Descobri na internet que o problema é bem comum embora ninguém sabe exatamente o que fazer quando não ocorre as ditas "atualizações do Blogroll". Achei bem interessante em uma página de "ajuda" do blogger, dizer  o seguinte:   "O google está a par deste problema, e trabalha para resolvê-lo". (?????????)
A solução veio através dos próprio blogueiros "desesperados" por soluções e na tentativa de erros e acertos, encontram caminhos para  atualizar os referidos links.
Agradeço as informações postadas por Cabrunco, Carol PC, e D'Marques, não consta e mail ou blog para que eu possa reportar de outra forma meu agradecimento.
São dois passo a passo diferente, tentei os dois durante dois dias, e no melhor estilo "tudo junto e  misturado" é que consegui resolver.
A partir daí todas as atualizações ocorrem corretamente.

Agradeço imensamente ao carinho da Rosangela que me avisou o que estava ocorrendo.
Não importa quantos "seguidores" você tem no seu blog, mas o quanto eles estão te seguindo, o quanto estão se "importando' com o que você faz.
Parafraseando o comercial da "gelol" Não basta ser seguidor, tem que participar...


A BELEZA QUE TRANSBORDA (KITA)

ROSANGELA
Esta Kokeshi representa aquilo que você é. Sua beleza é se importar com as pessoas que passam em seu caminho.
Desejo á você sempre, a Paz de Deus, o Amor de Cristo Jesus, e a Esperança do Espirito Santo em sua vida, e que isso possa se refletir em todas as pesssoas que passam por seu caminho.
Um beijo cor de rosa
Com carinho e gratidão
Cil Gonçalves

3 comentários:

Rosangela disse...

Querida Cil, muito obrigada pelo seu carinho! Recebi minha Kokeshi e amei! Realmente não pensei que minha atitude pudesse tornar-se tão importante... Fico feliz que você tenha conseguido resolver o problema de atualização do seu blog!
Fiquei muito emocionada quando recebi sua lembrança e quando li sua cartinha anexada! Sentir que alguém se importa com a gente é muito bom e sentir que alguém valorizou nossa atitude é tão gratificante quanto!
Um grande beijo. Que Deus ilumine seus caminhos e que você sempre seja essa pessoa maravilhosa!

Sueli disse...

Querida Cil

Você continua sendo essa graça de pessoa como sempre. Feliz daqueles que cruzam seu caminho.
Beijuca
Su

Rose disse...

Cil

também quero muiiiito uma dessas rssss.... brincadeirinha rsss... mas pode levar a sério... bjs... bjs... bjs....
Rose

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, ou envie um email.