Donas de um closet cor de rosa.

Donas de um closet cor de rosa.
Bem, eu e minhas três meninas formamos o "maior clube da Luluzinha". Três meninas, três estilos ,três personalidades diferentes e estava formada minha turma. Tenho uma "Monica" (Maurício de Souza) uma Penelope Charmosa e uma Barbie. A casa como sempre com muitos brincos, pulseiras, batons, gloss, esmaltes,sapatos, bolsas, roupas, secador e chapinha. As vezes, no meio disso tudo,até perdemos alguma coisa, mas juntas, nunca perdemos nossos sonhos...Sejam todas bem vindas a este "espaço", sintam-se em casa, em nossa casa.







domingo, 24 de outubro de 2010

Bonequinha Azul

De um closet cor de rosa.


Sou feita de tecido macio. Vou adorar seu abraço. Me leva com você.




Bonequinha  RS 10,00
Cor: Azul com branco
Material: Tecido
Cabelinho de lã, corpinho de tecido azul com estampas de borboletas.
Medidas: 37 cm x 21 cm.
O rostinho é pintado.
Não tem manchas, não tem costuras abertas.
Categoria: Usado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, ou envie um email.