Donas de um closet cor de rosa.

Donas de um closet cor de rosa.
Bem, eu e minhas três meninas formamos o "maior clube da Luluzinha". Três meninas, três estilos ,três personalidades diferentes e estava formada minha turma. Tenho uma "Monica" (Maurício de Souza) uma Penelope Charmosa e uma Barbie. A casa como sempre com muitos brincos, pulseiras, batons, gloss, esmaltes,sapatos, bolsas, roupas, secador e chapinha. As vezes, no meio disso tudo,até perdemos alguma coisa, mas juntas, nunca perdemos nossos sonhos...Sejam todas bem vindas a este "espaço", sintam-se em casa, em nossa casa.







terça-feira, 24 de agosto de 2010

Niver da Fer

De um closet cor de rosa.

Minha princesa Fer completou 10 anos.
Ela recebeu os parabéns em casa, na presença de amigos em um jantar japones.
Um delicioso Yakissoba hummmm................, só de lembrar dá agua na boca.


Detalhes da Fer de (peruca loira), ao centro, nas fotos menores detalhe de um árvore recheada de balinhas e a mesa com uma singela decoração japonesa onde não faltou o vermelho característico da decoração oriental e as Kokeshi (bonequinhas japonesas).



Novamente detalhes da mesa,  o coloridíssimo buffet para o Yakissoba, algumas garrafas  decoradas com bambuzinhos e algumas flores amarelinhas acrescentando um toque de delicadeza ao ambiente.




 Detalhes da decoração de diversos angulos. Um pouquinho de tudo.


A Fer ainda loirinha, detalhes das mesas com as kokeshi. Na lâmpada foram penduradas duas sombrinhas japonesas e duas lanternas. As azaléias rosáceas foram colocadas para encobrir o fio de nylon. Na parede quadros japoneses de figuras de crianças com uma moldura vermelha para que o ambiente ficasse bem característico.



Nesta foto dá para ver melhor a Kokeshi, esta é a Misa que é a misteriosa.
A coleção é composta de 24 lindas bonequinhas, cada uma tem um nome e cada qual tem o seu significado.
Vale a pena conhece-las. São encantadoras.

Antes e depois da Camy, kkkkkkkk
Aqui em casa sempre que comemoramos alguma coisa, usamos e disponibilizamos para os convidados perucas, boinas e acessórios para que todos possam interagir de forma diferente em uma festa. Posso garantir que é muito bom.


Antes e depois da Fer e da Camy, todos curtiram muito. Algum dia desses permita-se fazer algo diferente, para comemorar um aniversário, uma conquista importante, para brindar a vida.


Nos proximos dias estarei colocando aqui mais alguns detalhes sobre o niver. Inclusive algumas receitas deliciosas. Compartilhar o que se sabe não é dividir aquilo que se tem, é somar amigos.
Beijos cor de rosa no seu coração
Princesa Sofia

5 comentários:

Anônimo disse...

Princesa Sofia

Graças ao bondoso, Deus eu estava nesta festa,
Foi maravilhosa ,vi minha Miga, realizar um conto de fatas em realidade,Para conparar e como o comercial do (VISA) nao tem preço
TE AMO CIL.

Leia

Anônimo disse...

Princesa Sofia

Que lindo. Que lindo. Que lindo. Adorei tudo. Nunca pensei em fazer uma festa japonesa e nem sei fazer. A idéia é original. Parabens
Quando vai postar as receitinhas hihihihihih.
Vou esperar

Ivanilde

Anônimo disse...

Eu quero, quero, quero.
Vi esse bonequinha no aeroporto de Brasilia, quis comprar mas achei muito caro.
Quero a coleção completa.
Você tem todas?
Você revende?
Sou de Minas. Você envia p/ todo o Brasil?
Aguardo retorno.

Laura

Anônimo disse...

Oi

Onde eu acho essas bonequinhas?
Moro em Maringá.

Mariana Luz

Anônimo disse...

Bem pra quem gostou das fotos do aniversario, imagine estar la e viver essa emoçao, bagunça e felicidade de preparar muito mais que um aniversario foi o evento do ano.
Estava tudo muito gostoso e as sobremesas entao nem preciso dizer, tudo maravilhoso. Parabens a todos que ajudaram e a aniversariante.

Beijos Camy

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, ou envie um email.