Donas de um closet cor de rosa.

Donas de um closet cor de rosa.
Bem, eu e minhas três meninas formamos o "maior clube da Luluzinha". Três meninas, três estilos ,três personalidades diferentes e estava formada minha turma. Tenho uma "Monica" (Maurício de Souza) uma Penelope Charmosa e uma Barbie. A casa como sempre com muitos brincos, pulseiras, batons, gloss, esmaltes,sapatos, bolsas, roupas, secador e chapinha. As vezes, no meio disso tudo,até perdemos alguma coisa, mas juntas, nunca perdemos nossos sonhos...Sejam todas bem vindas a este "espaço", sintam-se em casa, em nossa casa.







domingo, 15 de agosto de 2010

Tênis All Star Rosa

De um closet cor de rosa.

O All Star Rosa foi morar no closet da Polielma.

Tênis All Star R$ 20,00
Tamanho 35
Cor Rosa
Categoria: Usado
Obs: Desgaste natural na sola, conforme indicado na foto.

 Oi Polielma que bom que você gostou do All Star, espero que você possa aproveitar muito muito muito...
 Que ele te leve para todos os lugares que que você desejar.
Que você saia para trabalhar, dançar ou viajar....
Pois como diz meu amigo "Mário Quintana"...


A verdadeira arte de viajar...

A gente sempre deve sair à rua como quem foge de casa,
Como se estivessem abertos diante de nós todos os caminhos do mundo.
Não importa que os compromissos, as obrigações, estejam ali...
Chegamos de muito longe, de alma aberta e o coração cantando!


Um beijo cor de rosa em seu coração.
Princesa Sofia

Um comentário:

Lili disse...

ja foi vendido os dois all star?
Vou add seu blog nos meus favoritos, poderia add o meu tbm!!!
lili_kikimimi@hotmail.com
http://anaturezagradece.blogspot.com/
Bjim

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, ou envie um email.