Donas de um closet cor de rosa.

Donas de um closet cor de rosa.
Bem, eu e minhas três meninas formamos o "maior clube da Luluzinha". Três meninas, três estilos ,três personalidades diferentes e estava formada minha turma. Tenho uma "Monica" (Maurício de Souza) uma Penelope Charmosa e uma Barbie. A casa como sempre com muitos brincos, pulseiras, batons, gloss, esmaltes,sapatos, bolsas, roupas, secador e chapinha. As vezes, no meio disso tudo,até perdemos alguma coisa, mas juntas, nunca perdemos nossos sonhos...Sejam todas bem vindas a este "espaço", sintam-se em casa, em nossa casa.







terça-feira, 8 de junho de 2010

Colete Marrom

De um closet cor de rosa

Os coletes são acessórios indispensáveis em nosso closet, e que conferem ao nosso visual um look diferenciado a cada dia. Se não está muito frio, se é para dar uma modificada naquela blusinha básica esta é a peça certa.











Colete jeans R$ 15,00
Cor: Marrom.
Tamanho M
Tecido: 99% algodão 1% elastano
Observações: Dois bolsos pequenos na parte da frente.
Dois botões de metal da frente.
Todo pespontado sem nenhuma falha na costura.
Acabamento todo bordado com pequenas esferas, e pedrinhas de bijouteria.
Pequeno cinto decorativo  na parte de trás, também bordado.
Acabamento todo desfiado no contorno dos bolsos, parte de trás e contorno do pescoço.  
Decote em "V".
Categoria: Usado  

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Princesa Sofia

Que coletinho mara. Pena que não me serve. sniff sniff.

Odete (brasileira morando no Chile)

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, ou envie um email.