Donas de um closet cor de rosa.

Donas de um closet cor de rosa.
Bem, eu e minhas três meninas formamos o "maior clube da Luluzinha". Três meninas, três estilos ,três personalidades diferentes e estava formada minha turma. Tenho uma "Monica" (Maurício de Souza) uma Penelope Charmosa e uma Barbie. A casa como sempre com muitos brincos, pulseiras, batons, gloss, esmaltes,sapatos, bolsas, roupas, secador e chapinha. As vezes, no meio disso tudo,até perdemos alguma coisa, mas juntas, nunca perdemos nossos sonhos...Sejam todas bem vindas a este "espaço", sintam-se em casa, em nossa casa.







segunda-feira, 8 de março de 2010

Estamos chegando

de um closet cor de rosa.


                      NESTA    SEGUNDA FEIRA
DIA 8 DE MARÇO,
 DIA INTERNACIONAL DA MULHER.
DIA DE PRINCESA SOFIA.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ah mulher.
Que te falta agora?
Lindona, independente e feliz.
Vc merece.
Mulher valorosa,vitoriosa.
Vc é chata pra caramba quando quer uma coisa.
Todo "i" tem que ter pingo, tudo tem que ser preto no branco.
Briga por R$ 1,00 que é seu, nem que para isso tenha que gastar R$ 10,00.
Mas foi brigando que chegou até aqui.
Sinto estarmos tão longe. Mas a vida sempre dá voltas.
Vou passar sempre por aqui.
Beijos, beijos, beijos
Sueli Almeida (Avon)

Anônimo disse...

Minha chatinha querida

Intransigente
Inquieta
Impaciente
Chata
Exigente
Perfeccionista
Polemica
Detalhista
Comunicativa
Amavél
Doce
Envolvente
Apaixonante
Fiel
De uma só palavra
Amiga verdadeira e para sempre
Queria muito mais do que isso , você sabe né?
Mas não depende de mim.
Sou seu amigo sempre
Mas não sou eu seu Nemo.
sniff sniff (lágrimas)e (ciumes) com respeito.
Te levo sempre em meu coração
Sempre, sempre
Parabens pelo dia da mulher, que é particularmente seu.
Volta para a empresa , ela fica mais bonita com sua presença. Com todos os "eu não concordo" ou "eu não gostei". Seus detalhes estão impressos em várias pessoas até hoje.
Tres anos já se passaram, quanto tempo para quem espera.
Minha chatinha eu te amo incondicionalmente.
Seu sempre amigo
Beijos

S.L. Rodrigues

Anônimo disse...

Oi Cil

Desculpe minha loirice, mas não entendi seu convite. Quando entendi não consegui enviar comentário, tive que esperar o Bruno chegar.
Não sabia que ru era anonima..., mesmo pondo meu nome embaixo. Não domino internet como você.
Outra vez na frente né. Que idéia louca. Que idéia mara.
Só posso te desejar sucessssooooo.
Sei que vc diminuiu seu manequim né engraçadinha. Mas ve se coloca roupinhas para quem aumentou o manequim ririririririri
Tudo de bom
jacqueline (Herba)

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, ou envie um email.