Donas de um closet cor de rosa.

Donas de um closet cor de rosa.
Bem, eu e minhas três meninas formamos o "maior clube da Luluzinha". Três meninas, três estilos ,três personalidades diferentes e estava formada minha turma. Tenho uma "Monica" (Maurício de Souza) uma Penelope Charmosa e uma Barbie. A casa como sempre com muitos brincos, pulseiras, batons, gloss, esmaltes,sapatos, bolsas, roupas, secador e chapinha. As vezes, no meio disso tudo,até perdemos alguma coisa, mas juntas, nunca perdemos nossos sonhos...Sejam todas bem vindas a este "espaço", sintam-se em casa, em nossa casa.







segunda-feira, 19 de abril de 2010

SELINHOS

De um closet cor de rosa.


Selinhos......
Difícil falar deles não é mesmo????
Quem não gostar de ganhar um elogio????
Bom, prá variar eu penso um pouco diferente da maioria das pessoas e respeito a opinião de cada uma.. Em outro Blog de vendas eu cheguei quase a enlouquecer ao não conseguir postar todos os selinhos e o pior as pessoas ficam mau humoradas quando você não o faz.
Temos que entender que na blogosfera uns gastam tempo e outros trabalham. Comentei uma vez que, eu estava quase precisando abrir um outro blog só para selinhos.
Bem, mas o que me anima é que já tenho lido alguns artigos sobre como os selinhos devem evoluir, e isso vai acontecer em breve.
Muitas pessoas dizem que os selinhos servem para divulgar os outros blogs.... hummm (duvidas).
Já vi meninas estressadas porque não aceitamos seu selinhos e o meu maior desespero é quando não temos nada em comum com aquele universo. Outras agitadas, justificando que ainda não
fizeram a lista de desejos mas vão organizar tudo assim que possível. Entre outros blá, blá ,blás, tenho um jeito próprio de usar os selinhos, já usado em outros lugares, e que ninguém é obrigado a concordar. E quando eu deixo um selinho para alguem,, apenas digo que passei pelo blog dela, e que ela não está comprometida em fazer mais nada. 
Sem mais delongas quero comentar sobre este selinho.



Recebi da Fernanda do http:/brechodameninazen.blogspot.com

Não conheço a Fernanda pessoalmente, mas ela , mesmo sem saber, mora no meu coração.
Este selinhos chegou para mim, num dia que nem tudo estava tão cor de rosa em meu closet. 
Agradeci, mas só agora estou publicando efetivamente meu agradecimento.
Sempre passo no blog dela, estou sempre dando aquela olhadinha, e ela tem um jeito muito doce de retornar meus comentários.
Fernanda desejo imensamente que: se você tem uma lista de desejos, eles se tornem realidade, se você tem uma lista de amigos, que eles estejam sempre ao seu lado.
Que você seja sempre essa "menina zen", e que assim sendo, possa, mesmo a distancia, passar essa energia tão mágica que preenche os corações daqueles que precisam.
Enorme beijo para você, de todo o meu coração

Princesa Sofia

6 comentários:

Anônimo disse...

Parabens

Não te conheço, e vim aqui por estar procurando por costumização.
Nunca vi isso.Voce abriu um espaço para agradecer um selinho?? Ja me estressei por indicar blogs e num momento depois precisar de uma informação de uma blogueira que indiquei e ela foi grossa comigo. as vezes indicamos porque temos que fazer aquela coisa de lista de 15 blogs. Ja tive pessoas que me disseram que se irritam com aquelas listas e saem pesquisar em outro lugar o que querem por não ter paciencia de esperar carregar aquelas paginas cheisa de endereços que naõ interessam para quem esta procurando uma informação.
Concordo que esse trem de indicar não promove ninguem. Dei um tempo no meu blog. Mas sempre procuro artesanato e costumização.
Bonita sua atitude

Bernadete - Guarulhos SP

BRECHÓ DA MENINA disse...

Oi Cil!!!
Essa moça Bernate deixou um recadinho pra mim tb, lá no blog hehe!
Cil, to mt feliz hehe!
Nunca recebi um agradecimento assim por um selinho hehe!
Eu sei que foi só uma oportunidade pra vc dizer que gosta de mim, né?! hehe =)
Muito obrigada Cil! Gostei mt das coisas que vc disse e me sinto bem ao saber que faço vc se sentir bem!
Eu li seu email...se vc precisar de alguma coisa, conversa comigo Cil =)

um beijo pra vc e pras suas filhinhas =)

Fe.

*Vou copiar o que vc escreveu e salvar no meu computador hehe! =) Achei mt bonitinho!

BRECHÓ DA MENINA disse...

Cil!
Tem brindes da ÊTRE BELLE no meu blog!
Dá uma olhadinha lá pra vc entender melhor!

beijos,
Fe.

BRECHÓ DA MENINA disse...

Oi Cil!
Só tem recadinho meu aqui..tem que fazer um novo post Cil! =)
Obrigada pelo elogio e que bom que as meninas gostaram do que eu escrevi!
Qts anos elas tem Cil?!
um beijo,
Fe.

Anônimo disse...

Princesa Sofia

Quero dizer que admirei sua coragem de expressar e reconhecer os "selinhos" de forma diferente e cheia de personalidade.
Fechei meu blog, e estou começando um outro com outro nome. Fiz toda essa coisa de indicar o blog de outras pessoas. Uma das pessoas que indiquei está "lotada" de reclamação no sindicato, dai fica mau prá gente. Vou recomeçar te "plagiando" com sua personalidade, com sua forma de trabalhar, não incomoda ninguem e não se incomoda.
Sou sua fanzoca, em breve te passo meu novo blog. Dai se vc quiser vc me add.
Beijocas

Francine_SP

BRECHÓ DA MENINA disse...

Cil!
Olha eu de novo aqui!
Fazendo selinhos com consciência....
Fiz um pro meu blog!
Vc é indicada!
Passa lá no post "selinhos"...é o 1º selinho.

beijos,
Fe.

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, ou envie um email.