Donas de um closet cor de rosa.

Donas de um closet cor de rosa.
Bem, eu e minhas três meninas formamos o "maior clube da Luluzinha". Três meninas, três estilos ,três personalidades diferentes e estava formada minha turma. Tenho uma "Monica" (Maurício de Souza) uma Penelope Charmosa e uma Barbie. A casa como sempre com muitos brincos, pulseiras, batons, gloss, esmaltes,sapatos, bolsas, roupas, secador e chapinha. As vezes, no meio disso tudo,até perdemos alguma coisa, mas juntas, nunca perdemos nossos sonhos...Sejam todas bem vindas a este "espaço", sintam-se em casa, em nossa casa.







terça-feira, 9 de março de 2010

De um coração cor de rosa

De um closet cor de rosa.

 
Como é difícil agradecer.
Tantas são as pessoas que passam por nossas vidas e contribuem com palavras, gestos e sorrisos.
Listar todos seria bastante difícil, no entanto gostaria de lembrar de algumas pessoas muito especiais.



Para o Nemo...
Que mesmo distante, faz com que eu cresça a cada dia.
Que sempre me fez acreditar mais em mim mesma.
Um beijo em seu coração.
Com carinho sempre.

Ao amigo Wanderley que cuidou de minhas asas quando estavam quebradas, até que eu pudesse novamente levantar vôo. Com  carinho e gratidão sempre.

As minhas filhas, cada uma, do jeitinho que são. Aos meus filhos do coração. E ao garotinho Lucas, que colocou um sapatinho azul em meu closet cor de rosa. Meu amor a todos.


Cil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, ou envie um email.